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5 DICAS PARA ORGANIZAÇÃO NO HOME OFFICE Lojas Encopel
Quinta, 08 de Julho de 2021
5 DICAS PARA ORGANIZAÇÃO NO HOME OFFICE

Sabemos que desde que a pandemia do Coronavírus iniciou, muitas pessoas tiveram que se adaptar ao ensino à distância e ao trabalho feito em casa. Logo, é essencial manter o ambiente organizado para que a concentração e a energia não caiam.

 

Por isso, trouxemos algumas dicas para você, que assim como diversas outras pessoas, estão precisando manter um ambiente de estudo e trabalho organizados.

 

1- Tenha um ambiente próprio

Ter um ambiente próprio para o seu home office é essencial para organizar sua rotina. Seu próprio canto com sua mesa e materiais facilitam seu dia a dia. E para quem está achando que precisa de um cômodo inteiro para isso está enganado! Basta uma mesa bem organizada para manter-se ativo e produtivo.

 

2- Tire as distrações de perto

É muito importante manter distrações longe do seu ambiente de trabalho. Se você é uma pessoa que se distrai fácil, tire tudo aquilo que possa ser muito chamativo de perto. Assim, sua produtividade aumenta e você vai ganhando ainda mais ritmo e concentração para trabalhar.

 

3- Opte por organizadores móveis

Tudo aquilo que você pode mover de um canto para outro é indicado para descobrir o que fica melhor em cima da sua mesa. Um produto chave, por exemplo, é um porta-lápis. Com ele, itens menores sempre vão ficar na sua mira e você não vai precisar ficar se preocupando em achar ou não uma caneta que perdeu. A Encopel oferece uma linha de organizadores modulares para cozinha, geladeira e diversas gavetas.

 

4- Invista em gaveteiros

Que tal adquirir um gaveteiro? Sabemos que às vezes, uma gaveta pode fazer falta, então que tal escolher aquela que se adapta bem ao seu espaço? Uma mesa limpa e organizada pode ser crucial para sua concentração no dia a dia. Temos suportes de monitor com gaveteiro, que além de ajustar a postura, te dá espaço para organização! (Clique aqui e confira os modelos disponíveis).

 

5- Estabeleça horários

É comum que durante o home office você não tenha horários específicos como na empresa, já que não tem ponto para bater. Então, que tal estabelecer seus próprios horários para manter sua rotina organizada? É essencial que você defina seus horários, seja para iniciar os trabalhos, descansar, almoçar ou parar.

 

Gostou das dicas? Então é hora de colocá-las em prática! A organização do seu home office depende de você!

 

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